Na última quarta-feira, 21, Madson Cameli teve o rosto amplamente divulgado nos meios de comunicação local, onde o mesmo aparece em um vídeo pedindo desculpas após afirmar ter batido em sua ex-esposa, Melissa.
A situação tem tomado grandes proporções, e gerado um movimento de apoio em relação à Melissa, que inicialmente teve sua palavra questionada devido à tardia denúncia, no entanto, os acreanos decidiram, agora, abraçar a mulher que em lágrimas, questionou o ex-companheiro se era correto ele a agredir.
Após a divulgação, a vice-governadora, Mailza Assis (PP) emitiu uma nota de apoio às mulheres.
“Amigos, minha trajetória como mulher tem princípios e valores incutidos por mulheres fortes como minha avó e minha mãe. Ao longo da minha vida, incluindo o público, tenho me esforçado para honrar estes ensinamentos.
Como mulher, mãe, amiga, gestora pública, sou solidária a todas as mulheres que são desrespeitadas e tenho demonstrado isso nas minhas ações, através da carreira política desde o meu mandato como Senadora, marcada pelo apoio, defesa e combate à violência contra as mulheres.
Continuo trabalhando, respeitando a liberdade de expressão, os direitos e defesa da pessoa humana e os privilégios legais das autoridades competentes sobre a investigação deste caso denunciada pela mídia grega nesta quarta-feira, 21 de agosto de
2024.
Mailza Assis”.