Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 06:40

Assessoria de Velloso confirma que Beatriz está com pneumonia, e teve que ser transferida para outro estado

Facebook
Twitter
WhatsApp

A vida do Deputado Federal Eduardo Velloso (União Brasil), está totalmente fora do eixo desde que iniciou o ano de 2024. No dia 14 de dezembro de 2023, o parlamentar anunciou em uma coletiva de imprensa que se afastaria do cargo, temporariamente, para cuidar de sua família, em especial, seu pai, que estaria com problemas na próstata.

Com o começo deste ano, 2024, a filha do deputado Eduardo Velloso e a Dra. Rejane Holanda, Beatriz, com 10 anos, iniciou um quadro de gripe que com o passar dos dias, não apresentou melhoras. A criança foi internada no Hospital Santa Juliana, no Acre, mas o seu quadro clínico se agravou ao ponto de um dos seus pulmões ser tomado por líquido, tendo inclusive que fazer uso de dreno para que a criança pudesse ter a ventilação pulmonar preservada.

Eduardo e Rejane compartilharam o apoio que estão recebendo nas redes sociais, e inclusive o governador do estado, Gladson Cameli (PP), demonstrou estar pedindo que Deus conceda a melhora da criança “A Bia está em nossas orações, meu amigo. Tenha fé que tudo já deu certo. Deus abençoe e restaure a saúde dela”, disse o chefe do executivo estadual.

A assessoria do deputado esclareceu ao Alerta Cidade que a criança saiu do Acre na última terça-feira, 23, por meio de UTI aérea. O destino foi o Hospital Santa Luzia, em Brasília, para que a criança possa receber um tratamento que talvez melhore seu quadro clínico, que infelizmente, ainda é grave.