Rio Branco, AC, 29 de maio de 2024 12:44

Azul irá retornar com voos diurnos no Acre e passagens áreas serão disponibilizadas na próxima quinta-feira

Facebook
Twitter
WhatsApp

Durante o Encontro “Uma saída pacífica para o Brasil”, no auditório da Uninorte nesta terça-feira (9), o Ministro de Portos e Aereportos, Silvio Costa Filho informou que a Azul Linhas áreas será ampliada no estado do Acre.

De acordo com o ministro, os voos sairão com destino a Porto Velho (RO), em seguida para Belo Horizonte (MG) e demais destinos. O ministro informou que está sendo trabalhado para a disponibilidade de mais destinos no próximo semestre.

“A gente tem trabalhado outros destinos a partir do segundo semestre, que são novas rotas para Brasília e para São Paulo, porque a gente sabe a importância da aviação do Acre para o povo brasileiro”, disse.

Na oportunidade, o vice-presidente da Azul Linhas Aéreas, Fábio Campos anunciou que na próxima quinta-feira (11), estará disponível passagens áreas no site da Azul. Além disso, Fábio comunicou que em atendimento ao pedido do Senador Alan Rick (União Brasil), a Azul irá disponibilizar voos diurno no estado.

“Com muita felicidade, que eu venho aqui pra dizer que vamos começar com nossos voos pra Rio Branco e que na próxima quinta-feira, você já vão poder entrar lá no site da azul e comprar as passagens”, disse Fábio Campos.