Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 06:53

Bar’tô, Marca Eventos e Banda Calcinha Preta se unem e doam R$ 30 mil para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes no Acre

Facebook
Twitter
WhatsApp

O solo acreano, juntamente com o povo que nele reside, vivem a segunda maior enchente da história da capital acreana. Com o Rio Acre atingindo o nível de 17 metros e 86 centímetros, nesta terça-feira, 05, milhares de pessoas estão em estado de necessidade de ajuda.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Rio Branco (PMRB), o número total de desabrigados na capital acreana é assustador, com 1.013 famílias e 3.867 pessoas buscando abrigo e assistência. A situação se agrava, com as enchentes atingindo 45 bairros e 23 comunidades rurais.

O empresário Leôncio Castro entregou à vice-governadora Mailza, nesta terça-feira, na Biblioteca Pública, situada no centro de Rio Branco, um cheque no valor de R$ 30 mil, em nome da empresa do Bar’tô, Marca Eventos e Calcinha preta, que é aclamada no Acre.

Em suas redes sociais, a vice-governadora agradeceu a ajuda. “Estamos enfrentando um momento difícil, mas a solideriedade é uma das características mais fortes do acreano. As doações estão nos ajudando a cuidar das pessoas atingidas. Hoje recebemos 30 mil reais do Bar’Tô entretenimento, Marca Eventos, em parceria com a Banda Calcinha Preta.

Gratos pela colaboração de vocês. Juntos conseguiremos atravessar esse momento”, frisou Mailza.