Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 06:03

Bebê de apenas 7 dias de vida está entre as 4 vítimas fatais do acidente que aconteceu na região da Tucandeira

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um grave acidente foi registrado na tarde da última sexta-feira (22) e deixou pelo menos quatro pessoas mortas, na região do Posto de Fiscalização da Tucandeira, em Acrelândia, a 1 km da divisa do Acre com Rondônia.

Segundo informações preliminares, um táxi teria batido de frente com uma caminhonete na BR-364 no sentido Tucandeira para Vila Nova Califórnia.

Quatro pessoas morreram no acidente. Uma criança foi arremessada do veículo. As vítimas foram identificadas como o taxista Valdizio Pinheiro da Silva, com 46 anos, uma passageira, Kerly Silva, uma criança de pouco mais de 1 e outra criança de apenas 7 dias de vida que estava indo para casa após receber alta da maternidade em Rio Branco.

Uma mulher identificada como Adriana Pereira Cunha, de 38 anos, sobreviveu e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável. O motorista da caminhonete também foi socorrido no local e encaminhado ao hospital de Acrelândia e posteriormente para Rio Branco.

O médico de Acrelândia, Dr. Francisco Nascimento, relatou que os pacientes estavam lúcidos e orientados, sem fraturas expostas. Adriana teve apenas um hematoma no rosto e Gilson reclamava de dores abdominais.