×

Últimas

Bebedeira e discussão termina com duas pessoas feridas a facadas no Bujari

A violência aconteceu na noite da última quarta-feira (03), na rua José Pereira Gurgel, no centro do município do Bujari, distante cerca de 25km de Rio Branco.

De acordo com a Polícia Militar, uma discussão que evoluiu para agressão física e tentativa de homicídio, começou após uma bebedeira em frente à um mercado no município.

Cilene Costa de Paiva, de 37 anos e Francisco Vieira da Silva, de 50 anos, foram feridos à golpes de garrafa e faca por um homem identificado como, Ernaldo Nascimento da Silva, de 43 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi solicitado, duas ambulâncias incluindo a de suporte avançado foram enviadas para socorrer as vítimas. Os socorristas prestaram todos os atendimentos necessários, e logo após estabilizarem os pacientes, ele foram levados ao Pronto Socorro da capital.

Cilene Costa apresentava um ferimento grave na região do tórax, possivelmente causados por uma garrafa quebrada, já Francisco foi ferido no braço esquerdo por um golpe de faca, ambos foram entregues no setor de traumatologia em estado de saúde estável, para receberem os devidos tratamentos.

A ocorrência tornou-se inusitada pelo fato do autor da dupla tentativa de homicídio ser preso na cena do crime. Ernaldo foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar, quando prestava ajuda ao Samu no socorro das vítimas, populares que o reconheceram como o suspeito do crime, informaram aos policiais, ao ser abordado, ele confessou a autoria da violência, e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O autor do crime foi preso pela Polícia Militar quando tentava socorrer as vítimas.