
Bebedeira e discussão termina com um homem esfaqueado no pescoço e outro agredido à golpes de ripa em Rio Branco
Na noite da última terça-feira (14), uma bebedeira entre amigos quase termina em tragédia, deixando duas pessoas gravemente feridos.
O fato aconteceu na rua Tião Natureza, no bairro Palheiral, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
De acordo com relatos, dois homens identificados como, Jair Feitosa do Nascimento, de 60 anos e Aramis Bandeira Vilaço, de 38 anos, consumiam bebidas alcoólicas próximo ao posto de saúde Hidalgo de Lima, quando de forma inesperada iniciou-se uma discussão. Durante o desentendimento, Aramis se apossou de uma faca, e supostamente atacou Jair, o atingindo na cabeça e no pescoço.
O golpe no pescoço de Jair provocou um forte sangramento. Populares que presenciaram a tentativa de homicídio ficaram revoltados e começaram a agredir Aramis à golpes de madeira. Após a sessão de espancamentos, Aramis soltou a faca e sofreu ferimentos na cabeça e no braço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado. Diante das informações, duas ambulâncias foram enviadas para dar atendimento na ocorrência. As vítimas receberam os primeiros atendimentos ainda no local. Jair era o paciente mais grave, após serem estabilizados, eles foram encaminhados ao Prono Socorro para serem melhores avaliados.
Populares informaram que já havia uma rincha antiga entre Aramis e moradores da região, motivo que pode ter contribuído para as agressões.
A Polícia Militar não foi informada sobre a ocorrência.
O caso poderá ser investigado pela Polícia Civil.