Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 06:29

BR-364: Pablo Bregense e bancada federal conseguem apoio para reconstrução do trecho entre Sena Madureira e Feijó

Facebook
Twitter
WhatsApp

Acompanhado do governador Gladson Cameli, da bancada federal e de uma comitiva de parlamentares do Acre, o deputado estadual Pablo Bregense participou de agendas no Ministério das Cidades e no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). As reuniões também contaram com a presença de membros do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre).

Os representantes acreanos colocaram em pauta as obras do anel viário Brasiléia-Epitaciolândia que serão assumidas e finalizadas pelo DNIT. A bancada também foi informada pelo diretor-geral do órgão, Fabrício Galvão, sobre a reconstrução do trecho de 200 km da BR-364 que liga as cidades de Sena Madureira e Feijó. Já no Ministério das Cidades, o grupo buscou subsídios para a construção de casas populares que irão atender famílias desabrigados pelas enchentes de fevereiro e março.

Segundo Bregense, essas são pautas prioritárias para o povo acreano, especialmente para quem reside no interior do estado. “Isso pra gente é gratificante, porque mostra a preocupação do governo federal conosco. Quero agradecer o governador Gladson Cameli que nos trouxe para colocar o nosso clamor aqui em Brasília”, pontuou o parlamentar.

Paulo Santiago

D’santi – Escritório de Comunicação