Rio Branco, AC, 17 de junho de 2024 09:56

Briga das irmãs: Pastora Cida Moura diz que sentiu-se usada por Deputada Antônia Lúcia após visita na sua igreja

Facebook
Twitter
WhatsApp

Conhecida por envolver-se em muitas polêmicas no meio evangélico, a Deputada Antônia Lúcia (Republicanos), foi alvo de mais uma discussão. Em um áudio vazado nesta quarta-feira (28), da pastora Cida Moura- Presidente da Assembleia de Deus, Ministério Madureira revelou a tensão entre Pastora e deputada após uma visita da parlamentar à sua igreja.

No áudio, a pastora expressa a sua indignação e sentimento de ter sido usada politicamente pela deputada após a visita desta à sua igreja. A tensão começou quando Antônia Lúcia compareceu à igreja liderada pela pastora Cida, o que gerou expectativas e otimismo entre os fiéis.

No entanto, após a visita, a deputada postou uma foto do encontro em suas redes sociais, o que desencadeou críticas contundentes por parte da pastora.

No áudio, Cida Moura expressa sua indignação, ao dizer que Antônia Lúcia chegou na igreja fazendo o uso de imagens para transmitir a impressão de estabilidade. Entretanto, a pastora reprovou a atitude da deputada.

“Ela apronta, apronta, me coloca nas redes sociais, me difamando, falando da nossa rádio e agora acha que tem que chegar e achar que tá tudo bem, só porque eu fui gentil ao cumprimentá-la”, disse a pastora no áudio vazado.