Rio Branco, AC, 22 de abril de 2025 08:50
img_2571-1.jpg

Buscas continuam por suspeito de feminicídio em Rio Branco; homem teria ameaçado pais da vítima

Facebook
X
WhatsApp
Threads

As buscam por parte das forças de segurança seguem empenhadas por Gilberto Gomes da Silva, de 59 anos, conhecido como “Ceará”, suspeito de cometer o feminicídio que abalou moradores do bairro Seis de Agosto, na capital acreana, na última quarta-feira (9).

A Justiça decretou a prisão preventiva de Gilberto, que é suspeito pelo assassinato da ex-esposa Janice da Rocha Lima, de 41 anos. A vítima, que trabalhava como cuidadora de idosos, foi morta a tiros de forma brutal.

Na manhã da última quinta-feira (10), Gilberto foi visto no bairro Taquari, transitando em uma motocicleta Yamaha Lander vermelha. De acordo com informações repassadas pela polícia, o suspeito teria afirmado que pretende matar os pais de Janice, o que aumentou ainda mais a preocupação das autoridades com o caso.

As buscas continuam de forma intensa, e a população pode colaborar com informações que levem ao paradeiro do suspeito, por meio dos canais de denúncia da Polícia Civil e Militar. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.