Rio Branco, AC, 19 de setembro de 2024 17:39
img_2859-1.jpg

Cabeleireiro de 32 anos é vítima de tentativa de homicídio com um disparo na cabeça, no bairro Vila Acre

Facebook
Twitter
WhatsApp

Dheymerson Gonçalves de Moraes, com 32 anos, foi atingido por um tiro na cabeça na noite da última segunda-feira, 03, em um salão de beleza na rodovia AC-40, no bairro Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo informações da mãe da vítima, identificada como Francisca, seu filho estava no salão de beleza de propriedade da família no momento do ocorrido. A mãe relatou que teria descido a escada para entrar na casa e preparar o jantar, para depois ambos irem para uma célula na igreja. Na sequência, ela informou que escutou um barulho e, quando estava subindo para o salão, viu o filho perto da escada com a marca de um tiro na cabeça, sangrando muito.

De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta chegaram no local e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra Dheymerson. A vítima ainda tentou correr, mas caiu já sem forças. Os suspeitos fugiram do local logo em seguida.

Amigos da vítima chegaram no exato momento em que a tentativa de homicídio aconteceu. Eles colocaram a vítima em uma caminhonete e a encaminharam para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, que era a unidade de saúde mais próxima, devido à gravidade do ferimento na cabeça. Após o atendimento na UPA, a ambulância 02 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para fazer a transferência do paciente para o Pronto-Socorro de Rio Branco (PS).

De acordo com os médicos socorristas do SAMU, o estado de saúde de Dheymerson é considerado gravíssimo. Logo na chegada ao PS, o homem teve uma queda no nível de consciência e precisou ser entubado, sendo encaminhado diretamente para o centro cirúrgico.

A mãe de Dheymerson afirmou que o filho não tem envolvimento com nenhuma Organização Crriminosa. No entanto, ela admitiu que seu filho é usuário de entorpecentes, embora seja um trabalhador.