O caminhoneiro Rogério Santos Andreotti, de 52 anos, natural de Londrina, no Paraná, foi encontrado sem vida dentro do próprio caminhão na manhã desta terça-feira (6), no cruzamento das BRs, 364 com a 317, conhecido popurlamente como quatro bocas, no município de Senador Guiomard, no interior do Acre.
Segundo informações da polícia, Rogério foi até à conveniência do posto de combustíveis por volta das 5h e depois voltou para à cabine. Às 9h, algumas pessoas que passavam pelo local viram o caminhoneiro deitado sobre os bancos do caminhão de reboque modelo SR/RANDON SR CA, de reboque de cor branca e cabine vermelha, placa ARQ-2C94, e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar no local, atestou a morte do profissional.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística, que identificou que Rogério teria sofrido uma morte natural, uma provavel morte súbita.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para os exames cadavéricos. Somente após a conclusão do laudo cadavérico, após 30 dias, que a polícia poderá apontar a real causa da morte.