Rio Branco, AC, 17 de junho de 2024 07:47

Cantor e gerente da Casa da Lavoura são vítimas fatais de acidente na BR 364

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (2), um acidente entre um caminhão e um carro foi registrado na BR 364, que liga os municípios de Tarauacá e Feijó. O carro teria colidido frontalmente com um caminhão, que vinha na direção contrária da BR.

Segundo relatos, estavam no carro de modelo Fiat Strada, o cantor Renato Oliveira, e o gerente da Casa da Lavoura, Rodrigo Cacho. O motorista e o passageiro vieram a óbito no local do acidente.

Populares que passavam pela rodovia acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O Samu enviou as ambulâncias 01 (Suporte Avançado) e uma de Suporte Básico, para tentar salvar a vida das vítimas, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam atestar morte dos homens. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

A PRF fez o isolamento da área para os trabalhos da perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local com a equipe de Polícia Técnica Científica, para fazer a perícia e recolher os corpos para levar a Cruzeiro do Sul, onde passarão por exames cadavéricos, e posteriormente liberados para velório.