Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 06:26

Carro da Prefeitura de Brasiléia estaria sendo utilizado para transportar cervejas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Viralizou nas redes sociais, no início da tarde desta quinta-feira, 28, uma foto onde dois homens estariam removendo caixas de cerveja de uma caminhonete, cujo veículo seria da Prefeitura Municipal de Brasiléia.

O fato tomou grandes proporções e revolta por parte da população local que recentemente passou pela maior enchente da história do município de Brasiléia, tendo diversas famílias ficado sem muito dos bens com muita luta conquistados, e até mesmo sem moradia.

Nas redes sociais, diversos comentários surgiram acerca da situação. “Alô vc que ainda não fez o seu cadastro que procure a prefeitura de Brasiléia pra vc não fique de fora de ganhar suas caixinhas de cervejas até porq o dinheiro da alagação veio isso então cobre o seu direito também”, pontuou um internauta (texto copiado e colado de forma precisa).

O Alerta Cidade entrou em contato com a equipe de comunicação do município de Brasiléia, que foi incisiva ao informar que a gestão não compactua com esta situação. “Já temos conhecimento sobre este caso e nem a Prefeita Fernanda Hassem e nem o Vice- Prefeito Carlinhos do Pelado não concordam com este tipo de conduta, pelo contrário, orientam seus secretários e equipes para que isso não aconteça”, pontuou.

Em um grupo de WhatsApp, a prefeita Fernanda Hassem teria dito “Eu não aprovo isso e nem minha gestão. Na segunda será aberto um Processo Administrativo para apurar e punir o culpado por isso. Infelizmente a gente tem que se deparar com esse tipo de coisa”, teria pontuado a gestora de Brasiléia.

A Prefeitura Municipal de Brasiléia emitiu uma nota sobre o caso.