Rio Branco, AC, 22 de julho de 2024 10:01

Carro derruba poste de energia na BR-317, e três pessoas ficaram feridas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um motorista identificado apenas como Wermerson, uma mulher identificada como Alcilene, com 28 anos e uma criança de 2 anos, ficaram feridos após o carro que eles estavam capotar e derrubar um poste de energia na tarde da última terça-feira (23), na BR-317, a 8 quilômetros de distância do município de Boca do Acre, no interior do estado do Amazonas.

Segundo informações da polícia, Wermerson, Alcilene e a criança de 2 anos trafegavam em um carro modelo Corolla, de cor prata, no sentido Rio Branco para Boca do Acre-AM, quando ao fazer uma curva, o motorista perdeu o controle do veículo, capotou e colidiu contra um poste de energia às margens da BR-317, que foi derrubado devido o impacto.

Populares que passavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a ambulância do município de Boca do Acre estava quebrada e nenhum paramédico foi enviado para dar os primeiros atendimentos às vítimas.

Transeuntes, ao verem que a situação de Wermerson, Alcilene e a criança, era muito grave, colocaram as vítimas dentro de um táxi lotação e pediram ajuda no hospital de Boca do Acre, onde foram medicados e em seguida transferidos no mesmo táxi até o Pronto Socorro de Rio Branco (PS), em estado de saúde estável.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), para que os trabalhos de perícia fossem realizados. O veículo foi removido por um guincho.