Rio Branco, AC, 29 de maio de 2024 14:02

Carro invade pista contrária e colide contra motociclista de 26 anos que sofreu múltiplas fraturas

Facebook
Twitter
WhatsApp

O motociclista Massimo Henrique Rodrigues da Silva, 26 anos, ficou em estado grave após sofrer um grave acidente de trânsito, na tarde deste domingo (7), na Estrada do Aviário, no bairro Aviário, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Massimo trafegava no sentido bairro-centro em uma motocicleta modelo Falcon, quando acabou sendo surpreendido por um motorista que dirigia o carro modelo Ford Fusion, de cor branca que trafegava no sentido contrário, ou seja, centro-bairro e invadiu a pista contrária para fazer uma conversão à esquerda para entrar na Avenida Nações Unidas, e colidiu de frente contra a moto.

Com o impacto, Massimo foi arremessado a uma longa distância e bateu fortemente a cabeça sobre o asfalto, sofrendo múltiplas fraturas, como no braço esquerdo, pélvica, ombro e teve também uma suposta hemorragia interna, além de sofreu escoriações pelo corpo.

Ainda segundo informações de testemunhas, o motorista permaneceu no local, e ligou para a polícia e para ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou a ambulância de suporte básico 04 ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Massimo e o colocaram dentro da viatura. Ao chegar no Pronto de Rio Branco (PS) a vítima precisou ser entubada.

Ainda segundo informações de amigos da vítima, já é o terceiro acidente grave que Massimo se envolve.

O Policiamento de Trânsito também foi acionado e esteve no local isolando a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos de praxe, o carro foi removido por um guincho e a moto de Massimo foi levada por amigos até à casa da vítima. A pista foi liberada.