Rio Branco, AC, 17 de junho de 2024 08:03

Casal é abordado por dupla em moto e um acaba ferido com um tiro no Ramal Bom Jesus

Facebook
Twitter
WhatsApp

O jovem Jonatan da Costa Moura, de 25 anos, foi ferido com um tiro na noite de quinta-feira (7), no Ramal do Bom Jesus, na região do Vila Acre.

Segundo informações da polícia, Jonatan transitava pelo Ramal Bom Jesus em uma bicicleta com a esposa na garupa quando o casal foi surpreendido e abordado por uma dupla em uma motocicleta.

O passageiro da moto estava armado e disparou cinco vezes contra Jonatan, que conseguiu correr, mas foi atingido por um tiro no braço esquerdo. A esposa da vítima não foi ferida e gritava para Jonatan correr para não ser morto, até que o jovem conseguiu chegar na residência da mãe dele, onde se escondeu. Após a ação, os suspeitos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico, que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável, porém, sentido fortes dores no braço.

A Polícia Militar (PM) esteve no local do ocorrido, colheu informações para tentar localizar os suspeitos do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

A polícia suspeita que o crime seja motivado por ameaças que Jonatan vinha recebendo nos últimos dias. Agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) coletaram as primeiras informações, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).