O acidente aconteceu no início da tarde da última sexta-feira (02), no cruzamento das ruas Minas Gerais com Pernambuco, no bairro Don Giocondo, em Rio Branco.
Imagens de uma câmera de vídeo monitoramento, mostram a violência do impacto após a batida.
Sirlei Oliveira do Nascimento, de 36 anos, era quem pilotava a moto modelo Honda Titan de cor vermelha, em sua garupa estaria sua esposa identificada como, Ana Paula da Silva. As imagens mostram Sirlei transitando na rua Pernambuco no sentido avenida Ceará quando foi surpreendido pela caminhonete.
O impacto foi tão violento que o casal foi arremessado contra outro veículo que estava parado no semáforo.
O Samu foi chamado. Duas ambulâncias incluindo a de suporte avançado foram enviadas para atender a ocorrência de grande gravidade.
As vítimas receberam os primeiros atendimentos no local e, após serem estabilizadas, foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Sirlei sofreu múltiplas escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores no tórax, já sua esposa Ana Paula, apresentou desmaio ficando desorientada e múltiplas escoriações pelo corpo. Apesar da gravidade do acidente, ambos foram levados ao PS em estado de saúde estável.
A batida causou um enorme congestionamento. A Polícia Militar foi informada e isolou a área para os trabalhos de perícia.