“Coach da masculinidade” é preso em flagrante por violência doméstica em Salto, interior de São Paulo
O influenciador Thiago Schutz, conhecido nas redes sociais como“Coach da masculinidade,foi preso em flagrante na manhã deste sábado (29) em Salto, no interior de São Paulo, após ser acusado de violência doméstica e lesão corporal contra a namorada, Lais Angeli Gamarra, de 30 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, Lais acionou a Polícia Militar enquanto fugia de Schutz. Os policiais a encontraram na rua, com marcas de agressões pelo corpo. Minutos depois, o influenciador foi localizado e detido.
A briga teria começado, segundo o registro policial, depois que a vítima se recusou a manter relação sexual com o influenciador. Diante da negativa, Schutz teria reagido com violência, agarrando-a à força, puxando seus cabelos, desferindo golpes em seu rosto e a jogando no chão.
Após a prisão, Schutz passou por audiência de custódia, foi liberado, mas deixou o fórum sob medidas restritivas. Ele está proibido de se aproximar de Lais e de manter qualquer contato com ela, inclusive pelas redes sociais. As determinações estão previstas na Lei Maria da Penha.
Como parte das medidas protetivas definidas pela Justiça, o influenciador também está impedido de frequentar bares e casas noturnas. Caso descumpra qualquer uma das condições, poderá ser preso novamente.