Rio Branco, AC, 17 de junho de 2024 08:34

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no bairro Floresta

Facebook
Twitter
WhatsApp

A motociclista Emanuella Rodrigues, com 31 anos, ficou ferida após sofrer um acidente no final da tarde da última segunda-feira (29), na rua Rio de Janeiro, no bairro Floresta.

Segundo informações de testemunhas, Emanuella trafegava no sentido bairro para centro em uma moto Biz de cor cinza, quando acabou sendo surpreendida por um homem que dirigia um carro modelo Palio, também cinza, que havia saído da rua 7 de Setembro, e entrou na frente da moto de Emanuella, causando o acidente.

Na colisão, Emanuella foi arremessada contra o asfalto e sofreu um corte na perna direita.

O motorista do veículo parou e prestou socorro à vítima, e acionou a policia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou a ambulância de suporte básico 05.

Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Emanuella para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, em estado de saúde estável.

A área foi isolada por policiais militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia. Após os procedimentos de praxe, o veículo foi liberado e a moto entregue para amigos da vítima.