
Colisão entre motos deixa três pessoas gravemente feridas na BR-364, no Segundo Distrito de Rio Branco
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na noite desta quinta-feira (2), na BR-364, nas proximidades da Ponte da Judia, no bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações apuradas no local, o motociclista de aplicativo identificado como Olocildo Borges da Silva, de 37 anos, transportava a passageira Cleverlândia Carneiro da Silva Campos, de 49 anos, em uma Honda Biz de cor branca. Durante o trajeto, a passageira teria sugerido que o condutor utilizasse uma abertura no guard-rail para encurtar o caminho até o destino, o que resultou em uma manobra irregular sobre a faixa de pedestres.
No momento em que Olocildo reduziu a velocidade para realizar a conversão, a motociclista Amanda Araújo da Silva, de 24 anos, que conduzia uma Honda Titan preta após sair do trabalho, acabou colidindo com a lateral da Biz.
O impacto da colisão foi tão forte que os três ocupantes foram arremessados ao solo, sofrendo ferimentos graves. Olocildo teve fratura exposta na perna esquerda; Cleverlândia sofreu uma laceração extensa também na perna esquerda; já Amanda fraturou a clavícula direita.
Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas ambulâncias de suporte básico foram enviadas ao local. Após os primeiros atendimentos e estabilização das vítimas, elas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
Apesar da gravidade do acidente, as vítimas deram entrada no setor de traumatologia em estado de saúde estável.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, isolou a área para realização da perícia e, após os procedimentos de praxe, liberou as motocicletas para os familiares dos envolvidos.