Rio Branco, AC, 7 de setembro de 2024 17:24
img_6122-1.jpg

Com a participação de Bolsonaro, Bittar e Gladson, convenção oficializa candidatura de Bocalom e Alysson à Prefeitura de Rio Branco

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na última segunda-feira, 22, no Ginásio do SESC, no Bosque, a convenção partidária da extrema direita no Acre oficializou a candidatura de Sebastião Bocalom (PL) e Alysson Bestene (PP), sob os aplausos de cerca de 12 mil pessoas segundo os cálculos da Polícia Militar (PM).

Durante a convenção, Alysson Bestene despertou como candidato, e se posicionou politicamente dizendo que junto com o atual prefeito, pretende cuidar de Rio Branco. “Nós vamos levar o 22, que é Bocalom e Alysson. Somos todos nós. Eu, Bocalom, Gladson, os senadores, a bancada federal, a bancada estadual, os vereadores, unidos, por um único propósito. Ver a cidade de Rio Branco cada vez melhor.” Disparou.

No palco, Gladson afirmou que se fosse por um projeto pessoal ele não estaria apoiando Bocalom. “A maior prova tá aqui. Pois porque se fosse por um projeto pessoal, um projeto do Gladson, nós não estaríamos aqui, porque estamos aqui juntos, porque acreditamos na administração do prefeito Bocalom.” Pontuou o governador.

Um dos pontos mais empolgantes para os que se fizeram presentes, foi a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que mesmo estando inelegível continua se posicionando como um líder político, e engaja multidões. A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro (PL) também apareceu, e arrancou elogios. “Linda, a futura presidente do Brasil.” Dispararam.

Junto ao lançamento da candidatura dos principais nomes ao chefe do executivo municipal de Rio Branco, também apareceram os que disputarão uma vaga na Câmara Municipal de Rio Branco, como a vereadora Elzinha Mendonça (PP), Bruno Moraes (PP), Raimundo Neném (PL) e outros.