Rio Branco, AC, 17 de junho de 2024 08:48

Concurso Caixa: Edital deve sair ainda em Fevereiro com mais de 4 mil vagas

Facebook
Twitter
WhatsApp

O ano dos concursos segue mostrando algumas oportunidades, desta vez na área bancária. O concurso da Caixa Econômica Federal deverá sair ainda neste mês de fevereiro, segundo informações da Assessoria da Estatal, na última quinta-feira (15).

O concurso irá ofertar 4.050 vagas, para cargos de níveis médio e superior, com salários iniciais de até R$14 mil. A Fundação Cesgranrio será a banca responsável pelo certamente do concurso, e ficará responsável pelo recebimento das inscrições e aplicação das provas.

“A Caixa definiu a banca organizadora do concurso público de 2024, que será aberto pelo banco. A Fundação Cesgranrio foi a empresa selecionada para realizar o certame. O edital está em fase de elaboração, com previsão de lançamento em fevereiro”, disse a instituição.

Do total de vagas a serem disponibilizadas no concurso Caixa, 4 mil serão para técnico bancário, de nível médio e com remuneração inicial de R$3.762.

A oferta será dividida entre 2 mil para técnico bancário novo (TBN), com exigência de nível médio completo, e outras 2 mil para técnico bancário novo da área de Tecnologia da Informação, de nível médio com curso técnico em TI.

Já para o nível superior, a Caixa abrirá mais 50 vagas, incluindo cadastro de reserva, sendo 28 para médico do trabalho e 22 para engenheiro de segurança do trabalho.

Os interessados em participar do concurso público, deverão ficar atentos às próximas divulgações sobre o certame.