Confusão entre irmãs termina com uma levada à delegacia e outra ao hospital em Rio Branco
As irmãs Nsria dos Anjos Vilacio Silva, de 48 anos e Maria Patrícia Vilacio dos Santos, de 47 anos, foram a vias de fato na noite da última terça-feira (11), após entrarem um em uma discussão acalorada. O fato aconteceu em frente à um bar, no bairro Montanhês, parte alta de Rio Branco.
De acordo com informações de testemunhas, as irmãs consumiam bebidas alcoólicas, quando iniciou um desenvolvimento. Maria do Anjos teria supostamente pegado um tijolo e jogado na irmã que revidou com um golpe de garrafa na sua cabeça. Após ser atingida por Patrícia, Maria dos Anjos caminhou e sentou na calçada da rua João Minas Coelho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado, a ambulância 05 de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas encontraram dos Anjos sentada na calçada, apresentando um corte com sangramento na parte posterior da cabeça. A mulher de 48 anos recebeu os primeiros atendimentos no local, e logo após ser avaliada pelos paramédicos, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Franco Silva, na Baixada da Sobral, para realizar curativos.
Maria Patrícia permaneceu no local e duas guarnições de militares do 3º Batalhão foram ao local para obter informações sobre as circunstâncias do ocorrido. Maria Patrícia prestou esclarecimentos e posteriormente conduzida para a Delegacia Central de Flagrantes.
Populares informaram que as irmãs são acostumadas a ingerir bebidas alcoólicas e entrarem em discussão.