Rio Branco, AC, 17 de junho de 2024 08:18

Corpo de empresária que morreu vítima do acidente em Manoel Urbano, deve ser transferido para o Acre em breve

Facebook
Twitter
WhatsApp

A empresária Suanne Camelo, de 30 anos, uma das vítimas da trágica queda de avião que abalou Manoel Urbano, não resistiu aos ferimentos e faleceu na última quarta-feira (27),no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), no Hospital 28 de Agosto, em Manaus (AM).

Suanne era originária do município de Santa Rosa do Purus, uma figura empreendedora de destaque, sendo proprietária de um dos maiores pontos comerciais da região. Sua presença e contribuição para o desenvolvimento local eram amplamente reconhecidas, tornando sua perda ainda mais sentida pela comunidade.

O acidente aéreo ocorreu no último dia 18 de março, quando Suanne retornava para casa. Infelizmente, além dela, o empresário Sidney Hoyle também perdeu a vida.

O governo do estado do Acre por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), emitiu uma nota de pesar sobre a morte da empresária.

“Sobretudo, apesar dos esforços das equipes envolvidas e devido ao seu delicado estado de saúde, a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira, 27. Diante da lamentável perda precoce, o governo do Acre expressa o mais profundo pesar aos familiares e amigos”, diz trecho da nota.