Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 21:16

Criança de 6 anos morre após ser atacada violentamente por cachorro em Rio Branco

Facebook
Twitter
WhatsApp

O pequeno Antony Ricardo Oliveira da Silva, de 6 anos, morreu vítima de um ataque violento de um Rottweiler na própria residência da família na tarde deste sábado (15), que fica localizada no Ramal Benfica, no bairro da Vila Acre, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Antony era acostumado a dar comida e ficar brincando com o cachorro na propriedade da sua família. Na tarde deste sábado, a criança desceu e foi brincar no quintal.

A família possui um comércio na frente da casa e ficou normalmente no estabelecimento comercial, quando sentiram falta de Antony, mas ao verificarem o que a criança estava fazendo, encontraram o menino sangrando muito e jogado no quintal. Rapidamente os familiares colocaram a vítima dentro de um carro e levaram para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, onde a vítima já deu entrada sem vida.

A equipe de médicos plantonistas atestaram o óbito, e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo de Antony.

A família do garoto estava visivelmente abalada e a comoção tomou conta dos funcionários da UPA do Segundo Distrito.

Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações, e o caso será investigado possivelmente pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).