Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 21:40

Criminosos passam atirando, e executam serrador com 8 tiros no Belo Jardim 1

Facebook
Twitter
WhatsApp

O serrador José Vaz da Silva, de 37 anos, conhecido popurlamente como “Zezão”, foi morto com vários tiros na noite da última sexta-feira (29), nas proximidades da Escola Manoel Machado, no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, José trabalha como serrador em uma fazenda e, durante a noite da última sexta-feira, estava caminhando pelo Ramal da Judia, quando foi surpreendido por quatro criminosos fortemente armados que trafegavam em um carro modelo Palio de cor vermelho, e efetuaram vários disparos contra o homem. Mesmo correndo, a vítima ainda foi atingida por vários disparos e, ao cair, sobre o asfalto foi executado com mais oito disparos.

Após a ação, os homens fugiram correndo e entraram em um carro que estava dando apoio à ação criminosa. Vizinhos que ouviram os disparos acionaram a Polícia Militar (PM) e uma ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar a morte de José.

A PM isolou a área para os trabalhos da perícia, e o corpo de Zezão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.
Policiais militares do 2° Batalhão colheram informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado até a publicação desta matéria.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).