Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 22:20

Dança das cadeiras: Andeson Nascimento saiu da FGB para ir para o Gabinete do Prefeito

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após ser exonerado da pasta da Fundação Garibaldi Brasil (FGB) na última segunda-feira, 22, Anderson Nascimento foi designado para o gabinete do Prefeito de Rio Branco, Sebastião Bocalom (PP).

Após a publicação no diário oficial sobre a exoneração de Anderson Nascimento, muitos questionamentos surgiram sobre o motivo da mudança. No entanto, o ex-presidente da FGB permanece na gestão, integrando a equipe do Gabinete do Prefeito.

O Alerta Cidade entrou em contato com o Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rio Branco (PMRB) Ailton Oliveira, que confirmou a informação sobre a ida de Anderson Nascimento para o Gabinete de Bocalom. Questionado sobre o motivo da mudança, o assessor frisou que seria um remanejamento de gestão.

“Aconteceu um remanejamento! O Anderson permanece na gestão, no gabinete! O Klowsbey Pereira vai responder pela FGB, por enquanto!”, disse o Assessor de Comunicação da Prefeitura.

Após a saída de Anderson, Klowsbey Pereira foi nomeado pelo Prefeito de Rio Branco, para ser o atual presidente que responderá pela FGB.