Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 06:59

Deputado Fagner Calegário protocola indicação para a convocação emergencial dos Bombeiros do Cadastro de Reserva

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na última quinta-feira, 29 de fevereiro, o Deputado Estadual Fagner Calegário (Podemos) protocolou uma indicação na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (ALEAC), para a convocação emergencial do cadastro de reserva dos bombeiros.

A iniciativa foi motivada pela necessidade de profissionais especializados devido às enchentes que acontecem no Estado do Acre. Atualmente, milhares de pessoas estão sendo afetadas pelas inundações em diversas regiões.

“Estamos diante de uma situação crítica que requer a presença imediata desses profissionais, que são capacitados e estão prontos para agir em momentos como este. Devemos mobilizar todos os recursos disponíveis para auxiliar as famílias nesse momento difícil”, destacou o deputado.

O parlamentar também pediu para que o governo pudesse agir com rapidez e eficiência, convocando os bombeiros de forma emergencial. A convocação desses profissionais é um passo fundamental para diminuir o impacto dessas tragédias naturais e garantir o suporte necessário à população afetada.