Em um verdadeiro “dia de fúria” no Congresso Nacional, o Deputado Federal Gilvan da Federal (PL-ES) teria partido pra cima e empurrou um cidadão que acompanhava a sessão da última quarta-feira ,19, da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Mais cedo, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, ele foi flagrado em calorosa discussão de rosto colado com o senador Marcos do Val (Podemos-ES), a quem considera um “traidor” do bolsonarismo.
Mais cedo, Gilvan da Federal foi flagrado, rosto no rosto, discutindo com o senador Marcos do Val (Podemos-ES), durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça do Senado. O próprio Gilvan compartilhou essas imagens e deu detalhes do teor do teor da discussão nas redes sociais.
“Hoje na CCJ do Senado. Senador Marcos Durval, o mesmo que disse que ‘O Bolsonaro me chamou pra dar um golpe’e que ‘detestava ser chamado de Senador Bolsonarista’ veio tentar ofender a mim e ao Senador Magno Malta. Mexeu com o cara errado Swat da Shopee , não recuo pra traidor 1cm”, escreveu.
Com informações do portal de notícias Revista Fórum.