DHPP age rápido e prende principal suspeito de matar morador em situação de rua no bairro Papoco
A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), agiu rapidamente e prendeu o principal suspeito de ter assassinado o morador de rua Madson José de Sousa, de 35 anos. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (6), na Rua Piauí, no bairro Dom Giocondo, conhecido como Papoco, em Rio Branco.
Logo após o homicídio, os investigadores da DHPP iniciaram as diligências para identificar e localizar o autor. Durante as buscas, a equipe obteve informações sobre o paradeiro do suspeito e montou um cerco que resultou na prisão de Ângelo da Silva Ribeiro, de 46 anos, conhecido como “Testa”.
De acordo com a polícia, o homem foi encontrado escondido em uma caixa d’água no bairro Preventório. No momento da prisão, os agentes encontraram a faca usada no crime dentro da mochila que ele carregava.
Após ser detido, Ângelo Ribeiro foi conduzido à Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), e posteriormente encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde permanece à disposição da Justiça.