Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 04:50

Disputa por vaga de vereador pelo NOVO será justa e equilibrada, afirma Emerson Jarude

Facebook
Twitter
WhatsApp

Faltam pouco mais de 6 meses para que as eleições municipais tomem conta do Acre, com a escolha do próximo prefeito de Rio Branco ou da manutenção do atual, Sebastião Bocalom (PL), assim como serão escolhidos os 21 vereadores que irão representar os rio-branquenses na Câmara Municipal de Rio Branco.

Emerson Jarude, ex membro do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e agora principal rosto do Partido NOVO no Acre, usou suas redes sociais para falar um pouco sobre a montagem da chapa da sigla que vai concorrer junto as demais para a vaga de parlamentar de Rio Branco. “Quando nós começamos a montar o nosso time pra disputar as eleições desse ano, nós buscamos um especialista para cada problema da nossa cidade”, disse o deputado.

Ao Alerta Cidade, Emerson relatou que a disputa entre os candidatos do partido NOVO tende a ser respeitosa. “Procuramos escolher especialistas em cada área para à disputa. Não teremos estrelas, mas sim candidatos que participarão de um pleito justo e equilibrado”, pontuou Jarude.

As eleições devem acontecer no próximo dia 06 de outubro de 2024. Os horários no Acre ainda nos foram confirmados, mas tendem a ser iguais ao pleito de 2022, devido ao fuso horário estadual.