Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 21:03

Dupla presa com arma de fogo no Taquari, estaria planejando novo ataque no bairro

Facebook
Twitter
WhatsApp

Valcemir Teixeira da Silva, com 28 anos, e Cleber Lima Alencar, com 23, foram presos sob a acusação de porte ilegal de armas de fogo e participação em Organização Criminosa (ORCRIM) na manhã desta segunda-feira (8), na rua do Passeio, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) uma guarnição do 2º Batalhão estava em um patrulhamento de rotina pela região e recebeu uma denúncia via Copom informando que na entrada do bairro do Taquari, em uma residência na rua do Passeio, haviam alguns supostos faccionados armados se preparando para atacar membros de outra facção que domina o bairro Taquari.

Os militares foram até o local informado e, ao chegarem, encontraram um grupo de pessoas que estavam em frente ao imóvel citado na denúncia. Quando os suspeitos viram os PMs, começaram a correr e foi possível apenas abordar Valcemir e Cleber, que estavam com uma pistola 9 milímetros municiada. Os demais que correram deixaram cair mais uma pistola 9 milímetros que também foi apreendida.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para à Delegacia de Flagrantes (Defla), com as armas de fogo e as munições apreendidas, para serem tomadas as medidas cabíveis.