Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 05:27

Eduardo Velloso começa a se destacar nas intenções de voto para o Governo e Senado em 2026

Facebook
Twitter
WhatsApp

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Delta, envolvendo centenas de pessoas, o atual deputado federal Eduardo Velloso (União Brasil) surpreendeu ao começar a de destacar, ficando no “top 5” dos principais candidatos para o cargo de governador e senador no Acre.

Na pesquisa induzida, quando são colocados os nomes para os eleitores escolherem para Governo e Senado acreano, surgem os principais políticos postulados. Alan Rick (União Brasil) aparece com 30.31%. Em segundo lugar, aparece Jorge Viana (PT) 26.09%. Em seguida surge Socorro Neri (PP) com 17.63%, e logo em seguida aparece Eduardo Velloso (União Brasil) com 6.09%, ficando na frente inclusive da vice governadora Mailza Assis, que teve apenas 2.36% das intenções de votos.

Desde o início de seu mandato, Eduardo Velloso tem se destacado com proposições e apresentação de Projetos de Lei (PL) que beneficiam a saúde estadual. Até o presente momento, o parlamentar não demonstrou grande interesse em ser candidato aos cargos de governador e senador, mas até 2026 tudo pode mudar.