Em uma entrevista recente ao Programa Se Liga Cidade, o candidato a prefeito de Rio Branco Emerson Jarude (NOVO), destacou que apenas fiscalizar não é o suficiente e que chegou o momento de arregaçar as mangas e mudar a cidade.
De acordo com Jarude, o trabalho de outras gestões em Rio Branco têm feito com que as pessoas saiam do estado em busca de melhores condições de vida.
“Nos últimos anos, a pessoas tem abandonado Rio Branco para morar em Santa Catarina, João Pessoa, isso é reflexo claro do trabalho desastroso feito pelas gestões anteriores”, afirmou.
Além disso, Jarude enfatizou o trabalho do partido NOVO, onde busca uma relação maior com a população ao invés de ligações políticas e favores com partidos.
“Eu não tenho conchave com partidos, eu não tenho conchaves com políticos, eu busquei construir essa candidatura junto com a população de Rio Branco. Não foi fácil, inclusive a gente teve que fazer uma grande força para conseguir sair do nosso partido antigo, por que queria se juntar com a antiga frente popular. Então nós optamos por sair e trazer o NOVO pra cá e graças a Deus construirmos essa candidatura voltada para as pessoas. Agora é claro, o desafio vai ser grande, mas agora Rio Branco tem uma opção realmente nova”, destacou o candidato.