Rio Branco, AC, 22 de julho de 2024 09:19

Enquanto o Acre está com vários municípios alagados, Marcio Bittar e Cel. Ulysses vão para São Paulo em ato pró Bolsonaro

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Acre está passando por um período extremamente difícil para vários cidadãos que estão enfrentando a força do avanço dos mananciais. No entanto, esta parece não ser uma preocupação do senador Marcio Bittar (União Brasil) e o Deputado Federal Coronel Ulysses (União Brasil) que ficou popular em Rio Branco após determinados procedimentos estéticos.

Jordão e Brasiléia figuraram até o presente momento como os municípios mais atingidos. Em Jordão, na comunidade do Rio Muru, apenas 3 residências não foram atingidas pela enchente. Boa parte da cidade encontra-se debaixo d’água.

A Delegacia-Geral de Brasiléia teve que ser temporariamente transferida para o município de Epitaciolândia, pois infelizmente o avanço das águas na região tornou a operacionalização de rotina, não tão apropriada.

O Alerta Cidade entrou em contato com a chefia de gabinete do Cel. Ulysses, que informou inicialmente que o mesmo teria ido para Brasília em busca de recursos para ajudar os mais variados municípios do Acre, no entanto, surpreendentemente o mesmo apareceu ao lado do senador Marcio Bittar, na paulista, em ato pró Bolsonaro, expressando a inverdade do que fora inicialmente informado a esta redação.

Marcio Bittar figura como talvez, um dos senadores que menos se fez presente no Acre, e sua ausência no território acreano enquanto parte da população pede socorro, expressa a total falta de preocupação do parlamentar para com os acreanos.

Neste domingo, 25, acontece um ato pró Jair Bolsonaro, na Av. Paulista, em São Paulo, onde os mais variados apoiadores do ex-presidente estão no momento da publicação desta matéria, demonstrando publicamente o seu apoio ao ex-chefe do executivo federal, que encontra-se inelegível.