Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 21:42

Mulher se nega a ingerir bebida alcoólica e acaba agredida e ferida a golpes de faca pelo marido

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher identificada como Cleomar Costa da Silva, de 37 anos, foi agredida e ferida a golpes de faca pelo próprio marido, na noite da última sexta-feira (2), dentro da residência do casal, situada na rua Cruzeiro, no bairro Caladinho, em Rio Branco. O agressor foi identificado como Eliano Vale dos Nascimento, de 44 anos.

Segundo informações da polícia, Cleomar estava em casa com a sua filha de 10 anos, quando Eliano chegou na casa oferecendo bebida para a sua esposa. Após ela dizer que não iria beber, o marido se irritou e, em seguida, começou uma discussão. Com os ânimos exaltados, Eliano agrediu Cleomar com vários socos, e não satisfeito, tomou posse de uma faca e desferiu um golpe na região do abdômen esquerdo da vítima. Ao tentar segurar a faca, a mulher ficou ferida com um corte profundo na mão direita.

Após a ação, Eliano fugiu do local.

Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Cleomar ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS), em estado de saúde estável.

Policiais militares estiveram no local, colheram as informações e realizaram patrulhamento na região para tentar prender Eliano, mas até o fechamento desta matéria, não lograram êxito.

O caso será inicialmente investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e depois ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).