A Secretaria de Estado de Administração (SEAD) e a Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) publicaram no Diário Oficial desta terça-feira (21), o edital de convocação para a entrega de documentos e assinatura de contratos dos professores selecionados no Processo Seletivo Simplificado para a Educação Escolar Indígena.
Os candidatos convocados devem comparecer entre os dias 17 e 31 de janeiro de 2025, das 7h30 às 13h30, em um dos endereços das seguintes cidades: Assis Brasil (Rua Raimundo Chaar, nº 342 – Centro), Santa Rosa do Purus (Rua Cel. José Ferreira, s/nº – Centro), Manoel Urbano (Rua Francisco Freitas, nº 620 – São José), Tarauacá (Rua Justiniano Serpa, s/nº – Centro), Feijó (Av. Marechal Deodoro, nº 1140 – Centro), Cruzeiro do Sul (Avenida 25 de Agosto, nº 4320 – Aeroporto Velho), Mâncio Lima (Rua Joaquim Generoso de Oliveira, nº 202 – Centro) e Rodrigues Alves (Avenida Getúlio Vargas, nº 792 – Centro).
Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos (original e cópia, quando especificado): foto 3×4 recente; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor acompanhado da Certidão de Quitação Eleitoral; Certificado de Reservista (para homens); PIS ou PASEP; Carteira de Trabalho; diploma de conclusão de curso reconhecido pelo MEC; certidões de nascimento ou casamento e de filhos, com CPF dos dependentes, se aplicável; comprovante de endereço; Comprovante de Qualificação Cadastral do e-Social; certidões negativas da Justiça Estadual e Federal; autodeclaração étnico-racial; declarações de antecedentes, aptidão legal, bens, dependentes e outros; comprovante de conta corrente no Banco do Brasil; e atestado médico pré-admissional.
As declarações necessárias estão disponíveis no site oficial do Estado do Acre, na seção de orientações para servidores públicos.
Os candidatos podem obter mais informações diretamente com a SEE, pelo telefone (68) 3213-2331, ou com a SEAD, pelo e-mail concursos.gov@gmail.com.