Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 05:54

“Eu sou uma menina, mulher comum como qualquer um aqui”, diz Michelle Bolsonaro ao chamar atenção pelas falas tranquilas em seus eventos

Facebook
Twitter
WhatsApp

A passagem de Michelle Bolsonaro por Rio Branco tem levantado diversos elogios à ex-primeira dama, que comandou eventos calmos, tranquilos e harmônicos na capital acreana.

No evento do PL mulheres, dentre as falas de Michelle Bolsonaro, uma das que chamou atenção foi o fato dela afirmar ser uma pessoa como qualquer outra presente no evento. “Eu sou uma menina, mulher comum, como qualquer um aqui”, afirmou a ex-primeira dama que foi elogiada por sua fala calma e não agressiva.

Assim como Bolsonaro recebeu o título de cidadão rio-branquense das mãos do Presidente da Câmara dos Vereadores de Rio Branco, Raimundo Neném, Michelle deve receber a honraria de cidadã paulistana em São Paulo. Um ponto importante deste fato é que o Tribunal de Justiça de São Paulo proibiu a cessão do Theatro Municipal para a realização da cerimônia de entrega do título à ex-primeira-dama. O evento está programado para a próxima segunda-feira, 25.

Jair Bolsonaro e Michelle devem ir embora do Acre neste domingo, 24.