×

Últimas

Ex-empresário que agrediu professor em Brasiléia morre vítima de infarto fulminante

O ex-empresário Adriano Vasconcelos Correia da Silva, conhecido por ter sido proprietário do tradicional supermercado Super Negão, faleceu na manhã desta terça-feira (28) em decorrência de um infarto fulminante.

Adriano era uma figura bastante conhecida na fronteira do Acre, especialmente pelos anos em que atuou no comércio local. Em 2023, ele ganhou repercussão regional após se envolver em um caso de agressão contra o professor Paulo Henrique da Costa Brito, no restaurante Renato Gastrobar, localizado na Rua Marechal Rondon, em Brasiléia.

De acordo com informações do processo judicial, o empresário teria atacado o professor de forma repentina, utilizando um copo de vidro, sem dar chance de defesa à vítima. O episódio teve ampla repercussão e resultou em investigações policiais e desdobramentos na Justiça.

Até o momento, familiares e amigos não divulgaram informações sobre o velório e o sepultamento. Adriano Vasconcelos Correia da Silva deixa marcada sua trajetória como empreendedor e figura conhecida na região de fronteira.