Rio Branco, AC, 1 de novembro de 2024 07:00
img_3708.jpg

Família de mulher morta a facadas na frente da filha diz que vítima já sofria violência 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após a morte de Paula Gomes da Costa, de 33 anos, causada por vários golpes de faca na tarde do último domingo, 27, na Estrada de Porto Acre, no bairro Alto Alegre, em Rio Branco, o suspeito Jairton Silveira Bezerra, de 45 anos, ex-companheiro da vítima, permanece foragido. 

Segundo informações fornecidas por familiares e pela polícia, Paula vinha sofrendo agressões constantes ao longo dos 13 anos de casamento e havia decidido se separar de Jairton há três meses.

Um familiar, que preferiu não se identificar, afirmou que Paula buscou ajuda legal recentemente, solicitando uma medida protetiva para se afastar do ex-marido, que, segundo relatos, não aceitava o fim do relacionamento e frequentemente a abordava com tentativas de reaproximação.

“Ele sempre batia nela, mas só agora ela decidiu pedir medida. Da última vez, ele bateu nela no local onde ela trabalha. Por enquanto, a menina não contou muita coisa, está traumatizada. Ela já tinha problema em relação a isso porque ele agredia muito a mãe dela, constantemente. Um cara desse não merece nem ser chamado de gente. Fazer uma crueldade dessa com a própria mãe da filha dele, ele nem pensou na menina, menos no pai dele”, disse.