Fernanda Torres recebeu, na manhã desta segunda-feira, 09, uma indicação ao Globo de Ouro na categoria de melhor atriz em drama por sua performance em Ainda Estou Aqui. O filme, dirigido por Walter Salles, retrata a história de Eunice Paiva, esposa do arquiteto e ex-deputado Rubens Paiva, morto durante a ditadura militar. Além da indicação de Fernanda, o longa também disputa o prêmio de melhor filme em língua não-inglesa.
A 82ª edição do Globo de Ouro acontecerá no dia 5 de janeiro de 2025, com apresentação da comediante Nikki Glaser. A cerimônia contará com um total de 37 categorias.
Ainda Estou Aqui tem conquistado reconhecimento internacional, incluindo o prêmio de melhor roteiro no Festival de Veneza, assinado por Heitor Lorega e Murilo Hauser. Fernanda Torres também foi premiada no Critics Choice Awards como melhor atriz em filme internacional. Além disso, ela recebeu o segundo lugar na categoria de melhor atuação pela Associação de Críticos de Los Angeles, um título dividido com Demi Moore, protagonista de A Substância.