Flamengo mantém interesse em Kaio Jorge e traça nova estratégia para negociação
Engana-se quem pensa que o Flamengo desistiu da contratação de Kaio Jorge após o dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, ter fixado o valor de 50 milhões de euros para liberar o atacante. Apesar da pedida considerada alta, o clube rubro-negro segue interessado no jogador e aposta em uma estratégia alternativa para avançar na negociação.
A primeira proposta do Flamengo, no valor de 30 milhões de euros, já foi recusada pela diretoria cruzeirense. Em outro cenário avaliado, o clube carioca chegou a cogitar a inclusão do atacante Everton Cebolinha, além de 22 milhões de euros, como forma de viabilizar o acordo, mas a ideia não avançou.
De acordo com informações apuradas, o Flamengo trabalha agora para se acertar diretamente com Kaio Jorge, buscando convencer o jogador e, assim, pressionar o Cruzeiro a rever os termos da negociação. Outra possibilidade em estudo seria a inclusão de Luiz Araújo no negócio, atleta que desperta interesse da Raposa desde os tempos em que Leonardo Jardim esteve no clube mineiro.