Rio Branco, AC, 7 de setembro de 2024 17:24
22efc2d1-8c56-4168-986d-12eead5df803-1.jpg

“Foi uma decisão difícil de ser tomada, mas foi necessário”, afirma professor Coêlho ao anunciar rompimento com Peteção

Facebook
Twitter
WhatsApp

Com as eleições prestes a iniciar, as movimentações políticas no Acre estão cada vez mais intensas com novas alianças surgindo, e com antigas desmoronando, como é o caso do rompimento entre o Prof. Coêlho e o senador Sérgio Peteção (PSD).

Na última quinta-feira, Coêlho emitiu uma nota onde informou publicamente o rompimento do vínculo.

“Ao

Senador SérgioPetecão

Presidente PSD- ACRE.

Considerando que o RESPEITO, é o alicerce para o fortalecimento e a consolidação das relações interpessoais e políticas em quaisquer que sejam as circunstâncias, e por entender que a atitude desrespeitosa a mim dirigida, obriga-me a comunicar minha renúncia do Cargo de Vice-Presidente do Diretório Estadual do Partido Social Democrático- PSD-Acre, do Cargo de Presidente do Conselho de Ética do partido, bem como, a minha Desfiliação da referida agremiação partidária, da qual fui sócio fundador.

Após ter contribuído por 29 anos com LEALDADE, DEDICAÇÃO e EMPENHO, com as ações politicas dos mandatos do Senador Sérgio Petecão, o qual sempre considerei como amigo e irmão que a política me deu, aqui finalizo este ciclo político.

Agradeço pelo aprendizado adquirido nos embates ocorridos em todas as nossas trajetórias políticas vitoriosas.

Peço desculpas se, mesmo que involuntariamente, cometi erros, falhas ou equívocos ou algum tipo de ofensas, a algum colega partidário.

O Tempo é, foi e sempre será o senhor da Razão.

Rio Branco-Ac, 25 de Julho 2024

Professor Coêlho

Consultor Político”

O senador Sérgio Peteção foi procurado pela redação, e informou que era uma decisão pessoal do Coêlho. Não acrescentando nada além.