Rio Branco, AC, 22 de julho de 2024 08:22

Forasteiro Fábio Rueda, vota a favor de projeto que beneficia outros estados, menos o Acre

Facebook
Twitter
WhatsApp

O pernambucano Fábio Rueda que assumiu um mandato tampão em um acordo com o médico Eduardo Veloso, provou porque é chamado de forasteiro nos bastidores da política do Acre. Em um dos primeiros atos como deputado federal beneficiou Rondônia e Amazonas votando no Projeto de Lei 4994/2023, que confere à rodovia BR-319, conectando Rondônia ao Amazonas, o status de infraestruturas crítica e essencial à segurança nacional, assegurando sua trafegabilidade.

Enquanto toda a bancada federal, legitimamente acreana, luta pela BR 364, Fábio Rueda optou por se preocupar com q BR 319. O parlamentar usou as redes sociais para tratar sobre o PL que é de autoria do Maurício Carvalho (União-RO) e conta com o apoio conjunto de parlamentares de Rondônia e Amazonas.

Dê acordo com informações, Fabio Rueda, teve uma das campanhas mais caras do Acre e mesmo assim não foi eleito ficando apenas na suplência. Ele não foi aceito pelos acreanos pela fama de forasteiro, ou seja só vir ao Acre para benefícios próprios.

Com informações do portal de notícia Folha do Acre.