Rio Branco, AC, 22 de julho de 2024 08:27

Formandos da UNAMA esclarecem briga durante baile de formatura que teria sido motivada por ciúmes

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na madrugada do último sábado (16), o baile de formatura de uma turma do curso de Direito da Universidade da Amazônia (UNAMA), foi marcado por uma briga generalizada que ganhou destaque nas redes sociais. A Comissão de Formatura da instituição, emitiu uma nota de esclarecimento para detalhar os acontecimentos e dissipar quaisquer mal-entendidos.

Segundo a nota divulgada pelos formandos, a confusão teve início entre convidados e teria sido motivada por ciúmes. A Comissão de Formatura também esclareceu que os formando conseguiram conter os convidados, e a festa seguiu o planejado.

Além disso, a universidade lamentou o ocorrido e reforçou o compromisso com a promoção de eventos seguros e respeitosos.

“Gostaríamos de esclarecer que nossa instituição não tem qualquer envolvimento nas recentes brigas relatadas pela imprensa no caso da formatura de Direito que ocorreu no ultimo dia 14. Rejeitamos veementemente qualquer associação indevida e enfatizamos nosso compromisso com a paz e a segurança em nossa comunidade”, diz trecho da nota.