Rio Branco, AC, 22 de julho de 2024 10:03

Fugitivos de Presídio em Mossoró invadiram casa e fizeram família de refém

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na noite desta última sexta-feira (16), os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, invadiram uma casa na zona rural e fizeram uma família de refém. Os criminosos teriam ficado cerca de 4 horas na casa da família, e depois foram embora levando celulares e comida.

Segundo informações, a casa que os homens teriam passado a noite, fica a cerca de 3 quilômetros de Mossoró, no Rio Grande do Norte (RN). As buscas da Polícia Federal (PF), seguem intensificadas na região de zona rural para capturar os indivíduos.

As amostras encontradas serão confrontadas com informações genéticas dos fugitivos Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, e Rogério da Silva Mendonça, de 35. Além disso, O material será encaminhado para o Instituto Nacional de Criminalística da PF, em Brasília, e será analisado com prioridade. Os resultados podem ficar prontos em até três dias.

O material foi coletado em uma propriedade na qual Deibson e Rogério teriam furtado roupas e objetos. Na quinta-feira, 15, o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, afirmou que os investigadores acreditam que os criminosos estejam em um perímetro de 15km. “Desde o início, nós tomamos uma série de providências.  Neste momento, a nossa maior preocupaçãoé com a recaptura dos fugitivos”, disse o ministro.

Com colaboração do portal O Antagonista.