Rio Branco, AC, 22 de julho de 2024 08:26

Funcionário da Prefeitura do Bujari é executado a tiros por criminosos e outro fica ferido

Facebook
Twitter
WhatsApp

O funcionário da Prefeitura do Bujari, Márcio da Silva Torres, de 44 anos, conhecido popularmente como “Jaburú Gari”, foi morto e o seu amigo, Eusébio Benício Coelho, com 47 anos, conhecido como “Neguin”, ficou ferido na noite do último sábado (16), após um ataque a tiros em uma distribuidora situada na Via Parque, no bairro Raimundo Leão, no município de Bujari.

Segundo informações da polícia, Márcio e Eusébio estavam sentados nas cadeiras bebendo na distribuidora, quando homens não identificados chegaram no local em um carro modelo Corsa, de cor prata, e o passageiro que estava armado efetuou vários tiros em direção às vítimas.

Márcio foi atingido por vários tiros e caiu morto no local. Já Eusébio foi atingido com três tiros, sendo dois nas costas e um na lateral do tórax direito. Após a ação, os suspeitos dos crimes fugiram do local no mesmo veículo usado na ação.

Funcionários da distribuidora, ao verem as vítimas feridas, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte básico 10, e a viatura de suporte avançado 01. Quando os paramédicos chegaram no local, nada puderam fazer pela por Márcio que já se encontrava morto. Eusébio foi estabilizado e encaminho ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo.

A área foi isolada pela Polícia Militar (PM$ para os trabalhos do perito em criminalística. Em seguida, os militares colheram informações e fizeram patrulhamento na região em busca de prender os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

A Polícia Civil (PC) começou a investigar o caso e acredita que o crime pode estar relacionado a guerra entre organizações criminosas. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil do município do Bujari.