Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 06:20

Giro age rápido e fecha boca de fumo no bairro da Base em Rio Branco; homem foi preso em flagrante

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem, identificado apenas como Felipe, foi preso acusado de tráfico de drogas na noite da última terça-feira (19), no Beco Brasiléia, no bairro da Base, em Rio Branco.

Segundo informações dos policiais militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), eles estavam em patrulhamento de rotina pela região quando avistaram um homem em via pública vendendo entorpecentes.

Ao ver os policiais se aproximando, o rapaz tentou fugir entrando no Beco Brasiléia, correndo e chegando até às margens do Rio Acre, mas devido a eficiência da guarnição, o suspeito foi detido antes de se jogar nas águas do Rio Acre e seguir com a fuga.

Durante a revista pessoal foi encontrado, em posse do suspeito, 57 pinos de cocaína, 39 trouxinhas de skunk, uma grande quantidade de pedra de oxidado de cocaína, além de R$ 109 em espécie, provavelmente oriundo do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para à Delegacia de Flagrantes (Defla), que está funcionando momentaneamente na Delegacia da Mulher (DEAM), com a droga e o dinheiro, para serem tomadas as medidas cabíveis.