Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 04:57

Gladson Cameli designa vice-governadora Mailza Assis para a SEASDH

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na edição desta segunda-feira (17), do Diário Oficial do Estado (DOE), o governador Gladson Cameli (PP) anunciou novas mudanças em sua equipe de gestão. A vice-governadora Mailza Assis (PP), foi designada para assumir a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH).

Conforme o decreto, Mailza Assis acumulará as funções de vice-governadora e de titular da SEASDH até nova deliberação.

Antes da designação da vice-governadora, a pasta da SEASDH era comandada por Maria Zilmar da Rocha Almeida. Além disso, a secretária adjunta da SEASDH, Wilsilene Gadelha também foi exonerada do cargo, sendo substituída por Amanda da Costa Vasconcelos.

O Alerta Cidade entrou em contato com a ex-secretária da SEASDH, Maria Zilmar, que afirmou que a nova decisão foi algo acordado e em conjunto com o governo. Além disso, Zilmar destacou novas movimentações e reiterou os seus agradecimentos.

“Não foi nada desarmonioso, pelo o contrário, deixo os meus agradecimentos pela oportunidade que me foi dada. Foi algo muito bem acordado e em conjunto”, disse a ex-secretária.

De acordo com a equipe do gabinete da vice-governadora Mailza Assis, o governador teria decidido fazer uma mudança na pasta da SEASDH, e teria convidado Mailza para assumir ao cargo.